A origem de tudo

Lá pelos lados de 1998, a internet engatinhava no Brasil e eram pouquíssimos os profissionais especializados em web disponíveis no mercado. Nosso fundador, Diego Mota, tinha 13 anos na época e vendeu seu primeiro site para uma escola de médio porte.

Paixão por Descomplicar

O tempo passou, a barriga cresceu, os cabelos caíram e, em 2014, nasceu a ByGorilla. Com a motivação máxima de descomplicar o que não precisa ser complicado, a gente deixa os jargões e o internetês de lado pra lidar com nossos clientes de um jeito que a experiência deixe de ser traumática e traga resultados mensuráveis. Gostamos de nos imaginar como um setor dentro das empresas que confiam em nós, passamos a fazer parte delas. Como não poderia ser diferente, o sucesso delas passa a ser nosso sucesso também.
work hard & work smart

Nossas especialidades

Branding

A gente reconhece a importância da técnica nos gráficos, mas sua marca vai muito além disso: ela conta sua história. O que te diferencia dos demais é o que te faz único, e isso não é tão óbvio quanto parece. Pra reresentar isso com o máximo de fidelidade, a gente mergulha fundo pra conhecer cada minúcia, valor, experiência... Os detalhes que fazem de você inconfundível.

Mídias sociais

As redes sociais são fundamentais para promover e incentivar a interação do público com você. Mais ainda, as mídias sociais permitem com grande facilidade que você conheça (e meça) o grau de satisfação do público com seus produtos ou serviços, além de ser a ferramenta de publicidade mais eficiente que existe.

Mobile + web

Sites são um marco de legitimidade. Seu negócio é real, seu produto é incrível e seu público pode encontrar as informações que precisar no primeiro lugar onde procura: a internet. E aqui é "mobile first": construímos sua página na web usando técnicas de design responsivo, assim ela se adapta lindamente dos menores smartphones até os maiores monitores.

Sem achismos

Toda decisão é tomada com base em dados. Os acessos ao site, as interações do público com os canais da internet, tudo é medido, quantificado e detalhadamente estudado. Não basta apenas saber o que dizer ou quando dizer, é preciso saber para quem se diz. A gente trabalha pesado, e também usa a cabeça.